O recente lançamento de Mario Kart 8 Deluxe (Switch) trouxe à tona novamente uma antiga discussão acerca de jogos da Nintendo: games devem ter um modo “automático”, permitindo que qualquer jogador seja capaz de terminá-lo? Neste BlastCast, Renan Greca, Felipe Gugelmin e Yuri Machado discutem as vantagens e desvantagens dessa opção.
No BlastCast de hoje:
- 3:30 – Shiness: The Lightning Kingdom (Multi);
- 11:49 – The Caligula Effect (Vita);
- 23:00 – Super Famicom e jogos clássicos da Nintendo;
- 27:55 – “Fator Zelda” e como lidar com tantos jogos e pouco tempo;
- 33:46 – Mario Kart 8 Deluxe, modos de acessibilidade e jogadores “cagando regra”;
- 1:01:45 – Comentários conclusivos;
- 1:10:09 – Cenas pós-créditos.
BlastCast editado por Jonathan Moreira.
Inscreva-se ao podcast usando o feed RSS!
Não esqueça de deixar um comentário, ou mande seu e-mail com elogios, sugestões, reclamações ou qualquer problema que você tenha na vida para blastcast@gameblast.com.br, e faremos o melhor para te ajudar.