BlastCast #140 – Coisas que irritam

No episódio de hoje, Alexandre GalvãoJonathan MoreiraFillip FernandesGabriel Negrão e Lucas Marins ficaram pistolas e extravasam seu rage com coisas que irritam no ambiente gamer.

BlastCast editado por Alexandre Galvão
Inscreva-se ao podcast usando o feed RSS!

Participe do podcast pedindo nos comentários a música do seu game favorito que você quer ouvir no final do próximo episódio!

Não esqueça de deixar um comentário, ou mande seu e-mail com elogios, sugestões, reclamações ou críticas para blastcast@gameblast.com.br.

BlastCast #140 – Coisas que irritam
BlastCast

 
 
00:00 / 1:04:38
 
1X
 

2 comments for “BlastCast #140 – Coisas que irritam

  1. Pedro Negrão de Assis
    março 24, 2018 at 9:44 pm

    Olá meus amigos Blastcasters.

    Uma coisa que irrita muito nos games, na minha opinião, é o “grinding” mal planejado em alguns jogos. É muito comum ver jogos JRPG onde o grind é essencial para finalizar o jogo. Isto faz com o que jogar transforme-se em um trabalho, e não em diversão. Um exemplo é o Final Fantasy XIII.

    Outra coisa que me irrita são “ports” mal feitos, como por exemplo o GTA 4 para computadores. É mais fácil rodar GTA 5, de tão ruim que é o “port”.

    Há braços

  2. Pedro Negrão de Assis
    março 24, 2018 at 10:01 pm

    Queria pedir a música tema do Kingdom Hearts III. A música é “Don’t Think Twice” da Hikaru Utada. Estou esperando este jogo deste de 2005, quando o segundo foi lançado hahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.