BlastCast #155 – BlastCast Recomenda 2

No episódio de hoje Alexandre GalvãoJonathan MoreiraFillip FernandesGabriel Negrão e Lucas Marins aproveitam o clima de férias para trazer novas recomendações para você, querido ouvinte.

Veja também: BlastCast #127 – BlastCast Recomenda

BlastCast editado por Luiz Fernando Pinheiro.
Inscreva-se ao podcast usando o feed RSS!

Participe do podcast pedindo nos comentários a música do seu game favorito que você quer ouvir no final do próximo episódio!

Não esqueça de deixar um comentário, ou mande seu e-mail com elogios, sugestões, reclamações ou críticas para blastcast@gameblast.com.br.

BlastCast #155 – BlastCast Recomenda 2
BlastCast

 
 
00:00 / 1:45:30
 
1X
 

2 comments for “BlastCast #155 – BlastCast Recomenda 2

  1. Luiz
    julho 14, 2018 at 8:44 pm

    Gostei muito desse podcast, Avatar, Volton, DoctorWho, e eu gostaria de pedir uma música para o próximo episódio Stronger Than You tema da Garnet em Steven Universo, um desenho muito bom inclusive.

  2. Francisco Pazianoto Araujo Souza
    julho 16, 2018 at 2:27 am

    Boas recomendações, A lenda de Korra assisti até a segunda temporada e parei, não sei porquê, a vossa recomendação me reanimou para continuar e terminar as duas ultimas temporadas, também gosto muito de Avatar: a lenda de Aang, Vou ver Doutor Who, vi a o Primeiro episodio e gostei mas não me animei para ver o restou, também não sei o porquê, deve ser a vida me jogando para fora do trem, agora me anime para tentar pelo menos uma temporada, coloquei Voltron na minha lista, Também assiti Kimi no na Wa e gostei bastante, agora com essa recomendação me animei para ver toda filmografia de Makoto Shinkai, queria pedir uma musica bem rápido: Primal Eyes de Parasite Eve I e II para Playstation, muito obrigado pela recomendações e sucesso para todos, que vivam para sempre.

    obs: Italiano eu só tenho o nome mesmo o resto é o de comum para um brasileirinho 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.