BlastCast #66 – Mundo Aberto, só que não

As tecnologias atuais e os enormes orçamentos para jogos permitiram que o mundo aberto se tornasse uma presença quase certa nos grandes lançamentos dos games. Neste BlastCast, Renan Greca se junta a Arthur Alves e Lucas Pinheiro Silva para discutir as origens desse tipo de jogo e comentar sobre os principais exemplos do “open-world”.

BlastCast editado por Alexsandro Magalhães.

Não esqueça de deixar um comentário, ou mande seu e-mail com elogios, sugestões, reclamações ou qualquer problema que você tenha na vida para blastcast@gameblast.com.br, e faremos o melhor para te ajudar.

BlastCast #66 – Mundo Aberto, só que não
BlastCast

 
 
00:00 / 1:26:07
 
1X
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.